2.10.13

MILEY CYRUS EXPLICA SOBRE ESTAR SEMPRE MOSTRANDO A LÍNGUA

Hey Girls

Photography
A recente entrevista que Miley deu à revista Rolling Stones não foi só formada por grandes polêmicas, a girl também cedeu algumas informações bem esclarecedoras que muitos fãs aguardavam para saber.

Um das perguntas feitas foi sobre o fato da diva sempre estar mostrando a língua quando vai posar para os fotógrafos.
A girl deu uma boa resposta ao jornalista: “Eu apenas coloco minha língua para fora porque eu odeio aparecer sorrindo nas fotos. É muito estranho”.

Miley Cute Gif

Miley você não fica estranha...

O que vocÊs acharam???


Micino Coccoloso


Meu Instagram @anna_psi, Instagram de colaboradores  @joelia06 e |@vinih_gabriel...

Quer mandar sugestões de post e não sabe como???
POde me mandarem no Email: anacacaupsi@gmail.com, ah e coloquem o seu NOME ou  alguma rede social (vale qualquer uma)

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥