17.10.13

MILEY CYRUS ALFINETA JUSTIN BIEBER

Hey Girls...

Bapho..

Matando vcs em 1..2..3..  ♥_♥
Nesta semana, Miley Cyrus (20) cedeu uma entrevista à revista “The Sun”. A cantora falou sobre sua vida pessoal, o sucesso de seu novo álbum e, novamente, sobre Justin Bieber (19)!

Eles são amigos de longa data, mas parece que os dois não conseguem manter uma relação tão boa assim. Quando foi questionada sobre o nível de amizade entre os dois, prontamente respondeu: “Um pouco, mas não de verdade. Eu sou mais velha do que ele, então, nunca quis sentir que eu estava orientando-o. Mas eu o aconselhei de certo modo, porque eu venho fazendo isso há um certo tempo”.

Não satisfeita, a cantora falou que o cantor é imaturo: “Adoro Justin, mas ele está chegando aos 20 e parece ter 13. A maturidade dele é muito pouca. Sei que as pessoas podem dizer :‘Ele está apenas sendo Justin Bieber’, mas as atitudes dele são pouco pensadas para um artista mundialmente conhecido, com milhões de fãs e que tem apenas 19 anos.” #Bapho!

A girl percebeu que o clima da entrevista estava ficando quente demais e resolveu mudar o assunto falando sobre as mudanças em sua carreira. Declarou que teve de se livrar de seu empresário, pois ele não estava entendendo muito bem as mudanças que estavam ocorrendo com ela.

O que você achou da declaração da Miley??


Kiss kiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥