19.10.13

FIM DE GLEE: ENTENDA O MOTIVO

Hey Girls...

Para tristeza de todos os fãs dessa série de sucesso, está confirmado: o fim de Glee está próximo.

Quem deu a notícia foi o próprio criador do seriado, Ryan Murphy. Ele afirmou na semana passada que a 6° temporada será a última. O motivo seria a inexistência do personagemFinn, que era interpretado por Cory Monteith.
Ryan não vê sentido em Glee sem este personagem, que era um dos principais.

O site americano Entertainment Weekly conseguiu conversar com ele e forneceu algumas informações sobre o fim da atração: “O último ano da série, que será o próximo, foi projetado em torno da história de Rachel e Finn. Eu sempre soube disso, eu sempre soube como iria acabar. Eu sabia a última cena, ele estava nela. Eu sabia a última fala, o que um dizia para o outro. Quando uma tragédia como essa acontece, você tem de dar uma pausa e descobrir o que você quer fazer, estamos fazendo isso agora”.



Com a morte de Cory, não há mais como prosseguir com as gravações, e o final do roteiro terá de ser totalmente reescrito. Toda essa situação desestruturou permanentemente o elenco e a produção.

A última temporada de Glee começará a ser exibida no segundo semestre de 2014.

Falta pouco :/

KISS KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥