4.9.13

Um Sonho??? London!!!

Hey Girls...
london
Nossa um dos meus sonhos (Um dos Maiores) éh conhecer a Capital da Inglaterra a FAMOSA LONDRES... Morro de vontade de conhecer e tirar Super Fotos nos pontos Turísticos de lá...

O que eu quero ver por lah???

Vejam as Fotos^^

Fala serio a noite em Londres deve ser Super Mágica....Omg eu quero...



E o Dia Então??? De ver ser mega Um amor  pascia nesse Busão (srsr)


Sem palavras para essa Ponte..




E para se ter uma Vista total da City nada melhor do QUE ver a vista de cima da Roda Gigante + famosa do mundo.... #Sonho #Realizarei 

Vejam + 

Bom Girls esse éh um dos meus sonhos..


rsrs Noss são tantos... Me contem qual é o seu Sonho???

Page do Blog AQUI
Kiss kiss...

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥