1.9.13

Dicas de Tirar a Vermelhidão de Acnes

Hey Girls


Noss é super ruim ficar com as acnes vermelhas... Então veja...

Maneiras de reduzir a vermelhidão das espinhas rápido
Antes de tudo, é uma obrigação para você entender o que causa vermelhidão das espinhas. Geralmente é a inflamação causada por uma infecção que faz com que a pele ao redor das espinhas vermelho. Isso acontece porque os vasos sanguíneos pequenos nessa área também se inflamam, resultando em vermelhidão. Portanto, a fim de reduzir a vermelhidão um tem de reduzir o inchaço da espinha. Há muitas coisas que estão facilmente disponíveis em casa que podem nos ajudar a reduzir o inchaço e vermelhidão das espinhas:
·         Usando compressa fria sobre espinhas vermelhas podem ajudar a reduzir a vermelhidão.Basta levar um pano de algodão grosso e mergulhar uma parte ou canto na água gelada, escorrer a água em excesso e coloque o pano frio sobre as espinhas. Apenas certifique-se de não pressionar demasiado duro sobre as espinhas, apenas pat. Faça isso por dois ou três minutos, um par de vezes e repetidamente o inchaço e vermelhidão seria reduzido.
·         Sua pasta de dente pode ajudar você a se livrar da vermelhidão de espinhas rápido.Um creme dental branco normal sem sabores adicionados ou géis pode ajudar a reduzir a vermelhidão das espinhas. Pegue uma pequena quantidade na ponta do dedo e aplique sobre a espinha antes de ir para a cama. Creme dental tem um efeito de resfriamento e secagem que iria encolher a sua espinha e acalmar o inchaço resultando em vermelhidão reduzida.
·         Natural gel de aloe vera tem um efeito refrescante e calmante que pode ajudar você a se livrar da vermelhidão das espinhas.Para o efeito máximo, você pode manter a folha de babosa na geladeira por algumas horas e o gel sobre a espinha. Mantê-lo durante a noite e no dia seguinte você vai encontrar o inchaço reduzido. Você também pode adicionar açafrão em pó para o gel, pois tem propriedades antibacterianas.
·         Certos alimentos que têm um efeito de arrefecimento pode também ser usado.Por exemplo, sumo de pepino, o suco de folha de hortelã, o iogurte, etc, podem ser usadas para aplicação tópica. Seu efeito de resfriamento sobre a pele pode ajudar na redução do inchaço e vermelhidão das espinhas.
Estas foram algumas das formas de reduzir a vermelhidão espinha. Mas é melhor impedir que ocorram em primeiro lugar. Para isso, você deve seguir um regime de cuidados da pele bom todos os dias. Dada a seguir são algumas das dicas para evitar espinhas:
·         Não apertar ou estourar as suas espinhas, pois pode levar a novas infecções e aumentar a vermelhidão.
·         Evite tocar as espinhas de vez em quando, pois ele pode irritar a pele ainda mais, transformando-o vermelho.
·         Evite o uso excessivo de produtos de cuidados da pele e estritamente optar por produtos feitos para peles com tendência a acne.
·         Lave o rosto duas ou três vezes por dia para manter as bactérias na baía e para remover seu acúmulo na pele.
·         Beba muita água, pois ajuda a eliminar as toxinas que por sua vez ajuda a melhorar a qualidade de sua pele.
·         Seguir uma dieta saudável e equilibrada regularmente para ter uma boa pele e evitar comer junk food e alimentos processados.
·         Também fazer algum tipo de exercício regularmente para melhorar a circulação sanguínea que irá ajudá-lo a manter a pele jovem.
As dicas acima vai ajudar a evitar espinhas de modo que você não precisa se preocupar com a vermelhidão das espinhas ou pensar em maneiras de escondê-los. E mesmo se tiver que fazê-los, você já sabe como reduzir o rápido vermelhidão.


E ai Curtiram as Dicas????


Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥