6.9.13

Como usar estampa étnica!

Hey Girls...
LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥
LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥

estampa étnica já virou queridinha das celebs, fashionistas e de toda garota que já se apaixonou por uma peça com essa padronagem.
Untitled
A estampa, que pode ser colorida ou bicolor, é formada por traços geométricos e grafismos muito ricos. Independente do estilo, já é presença garantida entre as famosas. E o The Gloss ensina você a usar! Se você faz a linha mais básica, mas ainda assim antenada com que está em alta, combine com peças lisas. Outra opção discreta é a de usar apenas acessórios étnicos, como uma sapatilha.


Por ser inspirada em culturas tribais, a estampa combina com peças de aparência mais natural, rústica. O folk (palavra derivada do inglês que significa “povos”) faz referência ao campo de forma romântica, e é um par harmônico da tendência. O estilo é caracterizado por tons terrosos, franjas e peças artesanais. Se você quiser seguir essa linha, sandálias de corda e brincos de pena são bons exemplos. Agora, se você é ousada como a atriz Emma Watson, faça um mix de estampas, combinando as cores pra não poluir o visual. Agora falta você dizer: aprovado?

Fotos de Customização | via Facebookwww.wearever.com.br

Facebook


KIss kiss e se Inspirem..

LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥
LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥
LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥           

                                                                                    LOve♥.♥.♥.♥.♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥