8.8.13

Penteadeiras lindas e Perfeitas...

Hey Girls...

As penteadeiras tão um charme a mais em um quarto feminino....Saiba um pouco sobre a história delas.. Peça que desperta o desejo feminino a PENTEADEIRA, deu sua cara por volta do século XV - Renascimento. Este foi o momento em que homens e mulheres começaram a quebrar imensos tabus e "meias verdades" em relação a vida e ao mesmo tempo perceberam que era possível o cuidado com a aparência, mesmo fora do âmbito da realeza ou da aristocracia... e mais do que isso: viram que para viver nas grandes cidades era totalmente necessário se apresentar bem, diferenciando-se e assemelhando-se ao mesmo tempo.

Agora que ja falei um pouquinho sobre a história delas.. Que Tal vermos as mais lindas...


 Home Decor Вдохновение♡
lovepenteadeira | via Facebook
penteadeira azul turquesa - Pesquisa Googlecantinho feminino

Lindas néh??!! Espero que tenham Gostado..
Que tal me mandarem fotos da sua penteadeira que eu postarei na Page do Blog e postarei aqui também...
Podem me mandar as fotos no meu Face Anna Claudia Valadão(só clicar no nome)...


Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥