11.8.13

Como ser uma It Girl

bruna eu te  amo
Hey Girls...
A palavra it girl nunca esteve tanto em nosso vocabulário. Todas nós queremos ser antenadas, estarmos sempre bonitas e de alguma forma sermos referência. E para isso às vezes é preciso pensar e botar em prática coisas simples. Truques que fazem toda a diferença. Criei um top five de inspiração, de referência, de estilo. Para incrementar ou até mesmo inovar, basta analisar essas características de modo a poder trazer um pouco delas para nosso próprio dia-a-dia!
Menos é mais
Na de “fantasia”, nada de exageros. Cada uma usa, digamos, cinco peças em média para compor o look todo – contando com os acessórios. A produção mais limpa tem muito, muito mais chances de ser elegante e mais acertiva.
Acessórios deluxe
Bastam poucos complementos, mas, nota-se, são sempre OS complementos. Faça como as francesas, invista em sapatos de ótima qualidade e veja o look ter um upgrade imediato.
O clássico eterno
Skinny, camisa, scarpin… são sempre peças à prova do tempo e o resultado é sempre impecável. Tendências? Use com (MUITA!) moderação. Costumo dizer: uma! Apenas um toque.
Únicas a seu jeito
não esqueça de fazer escolhas que tenham a ver com a sua personalidade, o seu jeito. O look exprime uma característica sua e isso é o verdadeiro estilo pessoal. Descubra-se quem é e seja de propósito!
Postura final
Passo firme, coluna ereta, um ar seguro… a postura – física e comportamental – arremata o pacote. Afinal, não há acessório mais poderoso do que a segurança!

Ta vendo todas nós podemos ser uma It Girl...


KIss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥