7.8.13

Bad hair day... Omg e agora???

Hey Girls...


Sabe o que é Bad Hair Day? Esse é o nome daquele dia em que por mais que você tente, parece que nada deixa o cabelo legal. Escovas, cremes, chapinha… E pode acreditar, todo mundo tem um dia assim (ou vários!).
Aproveite que tiarinhas e toucas estão súper na moda e use também na escola <3 curte="" fazer="" n="" nbsp="" o="" se="" span="" tente="" um="" voc="">penteado fácil (tipo um coque, uma trança ou rabo de cavalo) e pronto! Facilite sua própria vida e tente se manter longe da chapinha e babyliss, assim seu cabelo fica bem mais saudável!
Dica:Enrole tudo, coloque uns grampos e voilá, está pronta pra sair
Coques, Elisabeth Olsen, Laura Neiva
Dica: Mantenha sempre por perto grampos e elásticos, porque na hora do sufoco eles podem te deixar verdadeiramente linda.

Rabos de cavalo afrouxados 
Pode acreditar: vários meninos acham o rabo de cavalo meio largadinho um charme! Imagina só: você não gasta nem dois minutos para amarrar o cabelo e ainda ganha elogios do gato?!
Rabos de cavalo, Camila Belle, Kristen Dunst
Cera modeladora
A coisa está tão feia que nem prender o cabelo resolve? Aposte nas ceras modeladoras. Elas funcionam principalmente para quem tem o cabelo ondulado.Ela é mais consistente que o creme para pentear e ajuda a deixar os cabelos domados, além de hidratar os fios,ensina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥