12.7.13

Parabéns Mamys

Hey Girls.. Hoje é o Niver da Pessoa mais importante da minha Vida... Minha Mãe....

Mãe ...love .....s2

Parabéns pelo seu Niver... Eu te amo Mega Muito...
Sabe você alem de Minha mamys éh... Minha ‪#‎Diva‬,‪#‎Amiga‬‪#‎razão‬ do meu viver...
Hey você sempre me apoia mesmo quando você sabe que não vai dar certo que eu quero... Quero que saiba que Você éh minha inspiração de vida e que me espelho em você em cada detalhe... Mãe você sabe que eu to loira agora por que eu adoro você e queria me parecer um pouco se quer com você rs ai eu to loira tbm kkk.... Bom resumindo eu quero me tornar pelo menos 1/3 do que vocÊ éh...

Muitos Anos de vida minha Diva... Te amoooo mega mega mega Muito... Sou Louca POr vc...



Te amo Dona Do meu Coração....

#Mulher Perfeita MInha Mamys...



Kiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥