31.7.13

Indiretas...

Hey Girls...

Bom meu Niver éh no dia 17 de agosto... e Vo fazer 19 aninhos.... 
Ai  eu to aceitando presentes ...

Lah vai as Indiretas de presentes...
Ou Diretas rsrs


To aceitando

Maquiagens
FacebookM.A.C



Sapatos 

Ps: Meu numero de sapato éh 35 ^^

shoes. | via TumblrTumblr | via Tumblr
Untitled

Acessórios 


Fotos de MODANeon Brights / Every woman needs a pink bag.November. | via TumblrFotos de Instagram Pictures | via FacebookFotos da Linha do tempo

Perfumes^^ amo

. | via FacebookBlogger: Matilda Andersson–Skapa inläggWHEELS OF CONFUSIONJana Make UpGirlfriend by Justin BieberPink <3 | via Facebook



Hey Girls... Não precisam me dar justamente um desses da foto (apesar que eu iria amar) aceito tudo de bom Coração..

Quem quiser me dar presentes éh só entrar em contato no meu Face (só clicar)


Kiss kiss

Ps: Postarei + indiretas daqui uns dias...

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥