8.7.13

Hey saiba qual diz combina com você!!


Calça jeans é peça obrigatória no armário, certo? Afinal, ela combina com diversos estilos delook e pode ser usada em diferentes ocasiões. Mas para o visual ficar legal, é bom saber combinar o jeans com seu tipo físico.
Às vezes, aquela calça que ficou inacrê na sua BFF, não ficará tão boa em você, porque mesmo tendo gostos parecidos, podem ter um biotipo diferente. Veja como escolher a opção certa e valorizar o seu corpo:

Para as baixinhas
A boa notícia é que a pouca altura não irá mais incomodar. Existe jeans que pode dar a ilusão de corpo alongado! Pra isso você deve apostar nos modelos de cintura alta, corte reto e com a bainha longa, alguns dedos acima do chão. Assim dá até pra usar um salto, né? Aliás, a tática de usar a calça jeans por dentro das botas não é legal para as baixinhas, isso achata a silhueta.#ficadica

Para as girls de pernas longas
Que tal abusar dos modelos flare com a cintura média (um pouco abaixo do umbigo)? Vai criar um look superelegante. Você também pode ousar diferentes lavagens de jeans.

Para as garotas de quadril largo
O ideal é não chamar ainda mais atenção para a região dos quadris. Sendo assim, descarte do seu guarda-roupa modelos com brilhos, tachas, bolsos e outros detalhes no quadril. Os modelos mais indicados são os tradicionais, lisos e sem muitas lavagens.

Plus Size
Quem disse que apenas as magrinhas podem usar o jeans? A melhor opção para as girls que estão acima do peso é a calça de cintura alta, assim o cós largo marca a cintura e segura a barriga deixando você com curvas. Aproveite para usar o corte reto, pois eles alongam a silhueta e deixam mais magrinha. Dica: os tons escuros de jeans sempre emagrecem ao contrário dos modelos claros ou com muitas lavagens.

 
Tudo em cima
Se você está com a sua forma física em dia, pode abusar do jeans skinny (aquele com a boca da calça justinha) pois este modelo desenha o corpo e realça as curvas.


Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥