21.6.13

MILEY CYRUS X HANNAH MONTANA♔

Hey GIRLS.... 

Saiba tudo sobre o que a Miley pessa disso.. 
Believe in icons. | via Tumblr
Miley Cyrus parece querer se afastar cada vez mais de quem ela era no passado. Em recente entrevista à Billboard, a girl afirmou que detesta que as pessoas citem Hannah Montana e façam referências a ela no passado.

A girl ainda disse que suas músicas da época do seriado da Disney são irritantes e que ela gostaria que elas não fossem tão acessíveis assim no iTunes. Sua vontade era de apagar tudo aquilo e começar de novo. “Eu me sinto tão desligada da minha última gravação ["Can't Be Tamed], eu tinha tinha 16 ou 17 quando fiz aquilo. Quando você está nos seus 20 anos, você simplesmente, não conhece mais aquela pessoa de antes”, declarou.
mils. | via Tumblr


Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥