10.6.13

Justin está respondendo por nova ação judicial

Large
Justin Bieber foi surpreendido recentemente com uma nova ação judicial. Um fotógrafo foi à justiça afirmando que o cantor ordenou a um dos seus guarda-costas que o tratasse de maneira violenta em Miami, na última quarta-feira , 5.
De acordo com Jeffrey Binion, que afirma ser um fotógrafo profissional e não um paparazzi, ele estava tirando fotos de Bieber fora do Hit Factory, um estúdio de gravação, quando o astro da música supostamente se dirigiu ao guarda-costas Hugo Hesny e pediu para roubar seu cartão de memória.
"Justin Bieber agora é um adulto, e ele deve agir como um. Ele precisa aprender que ele não pode usar guarda-costas com armas para prejudicar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber com os fotógrafos tem que terminar, e ele deve assumir a responsabilidade por suas ações ", o advogado Russell S. Adler disse ao tablóide TMZ.

Ele acrescenta: "Nenhuma fama ou fortuna justifica a conduta vergonhosa e escandalosa de Bieber. Para ele entender essa mensagem e impedi-lo de continuar com seu mau comportamento no futuro, procuraremos a justiça e queremos uma indenização por danos morais contra ele, conforme permitido pela lei da Flórida ".
Large
Será que Justin será condenado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥