19.6.13

Como fazer uma franja certa para Seu rosto

Hey Girls...
Bom eu jah contei e mostrei para você, eu to com franjinha nova... aeeee...
E sei que muitas de vocês tem super duvidas de como cortar a franja de um modo que te favoreça... Então decidi  fazer um Post com  dicas ...

Primeiro quero dizer que SIM, você pode cortar a franja tendo o rosto mais ou menos redondo que o meu. “Franja é personalidade, não formato de rosto!” (:


A primeira dificuldade de quem quer cortar é o formato do rosto:
Rosto redondo: prefira o formato meia lua. Aquele que é curto no centro e vai ficando mais comprido em direção às extremidades (formando uma escadinha que termina no cabelo). Isto porque as laterais compridas ajudam a disfarçar as bochechas.
Rosto quadrado ou retangular: a franja reta, da mesma altura nas duas pontas e no centro, cai super bem e equilibra os traços. 
Rosto ovalado: Fica bem com qualquer tipo de franja.
Veja, isso não é uma regra. Já que eu tenho o rosto mega redondo e uso a minha franja reta. É mais uma questão de personalidade, mesmo. Mas se você nunca teve franja começar com uma certeira, pode ser melhor para você ganhar segurança e se acostumar.
Tenho pouco cabelo e quero uma franja cheia!
Peça para o seu cabeleireiro começar sua franja mais para trás da cabeça. O normal é a franja seguir a linha da orelha, mas quem, tem pouco cabelo na frente, pode começar a franja mais do meio da cabeça. O único problema é que quando você vai fazer um rabo tem que ficar separando e puxando a franja. 

Euzinha...
Kawaii~♥ | via Tumblrakuniit | via Tumblr


I ai curtiram ???

Page do blog The Gloss{{W}}♥ Ah troco Likes éh só me avisar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥