8.5.13

SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER


Selena Gomez 
estampará a capa da revista InStyle no mês de junho! Além da fotos da capa, a girl concedeu uma entrevista cheia de revelações. A gente adianta pra você um pouquinho do que ela falou:
 Pela primeira vez, Sel revelou que há uma canção em seu próximo álbum, que é inspirado pela separação do casal, chamada "Love Will Remember". "Essa é a faixa mais pessoal sobre o registro, com certeza", diz Gomez à revista. "Eu acho que é uma maneira doce de liberá-lo. Não é uma abordagem agressiva, como as pessoas provavelmente estão esperando. "
E o que Bieber acha? "Tenho certeza que ele vai adorar também", diz ela.
 Gomez falou também sobre como é namorar um astro sob a luz de todos os holofotes, dizendo que a experiência foi louca e intensa: "É desconfortável. Em todos os lugares que eu vou, as pessoas sabem. Eu não gosto disso. Mas Justin e eu nunca realmente focamos nisso."

A garota da capa deixou claro que ela não sabe o que vai acontecer em seu futuro romântico – com ou sem Bieber. "Eu sou do Texas, então eu deveria estar casada e com filhos já", diz Gomez. "Eu sou apaixonada pelo amor e acredito totalmente em casamento, mas isso não está nos meus planos agora. Eu não estou colocando energia no namoro. "

To mega curiosa de saber como éh a musica que ela fez pra JB!!!

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥