10.5.13

Saiba como usar e deixe seu make ainda mais poderoso ! ✌ & ♡

Tumblr_mbo5e5irdl1rdbd0qo5_r1_500_large
batom vermelho tem se firmado como um dos itens de make favorito das celebs. Sabendo usar, e na ocasião certa, ele pode transformar seu rosto e deixá-la glamurosa!
Separamos algumas dicas especiais para você não errar a mão e arrasar no bocão. ✌ & ♡
Large
De olho no tom:
Como toda regra, essa também tem exceção, mas, geralmente, a escolha do tom ideal funciona assim: pele clara = vermelhos abertos (vermelho-sangue, mesmo) e pele escura = tons mais fechados, quase vinho.
Mas é bom lembrar que a melhor maneira de descobrir se o batom fica bem em você é testando, compare dois ou mais tons e descubra qual te favorece mais.

Duração
Hoje em dia, já existem primers labiais que prometem aumentar a durabilidade do batom, além das opções "longa duração". Mas um truque famoso entre os maquiadores é aplicar corretivo na boca antes do batom, assim você neutraliza a cor da sua boca e, além de destacar a cor do batom, permite maior fixação do cosmético.
Tumblr_lk6i4s9mps1qduv0vo1_500_large
Aplicação
Ao contrário do que muita gente diz, não é essencial ter o lápis labial. Você pode usar o próprio pincel para fazer o contorno dos lábios e, depois, preencher o restante da boca. Isso irá deixar os lábios superdestacados e evitar os borrões.

Com ou sem brilho?
✌ & ♡
A escolha entre lápis, batom e gloss depende da textura desejada. Se a produção pede brilho nos lábios, aposte no gloss. Se optar por um look sem brilho, escolha um batom de efeito mate.

Cara limpaPara remover o batom com mais facilidade e sem borrar ao redor dos lábios, umedeça um cotonete na loção removedora de maquiagem e limpe suavemente nos lábios, até que o batom tenha sido totalmente removido.
35922_395726483801300_2006321164_n_large


Lipstick



Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥