24.5.13

Mundo animal Trabalho...

Hey Girls Amantes de animais...
Haha como vocês sabem eu faço faculdade de Biologia(amo), e sabem como eu sou louca por tudo isso...
Bom meu Professor de Zoologia nos  mandou fazer tipo um livrinho com algumas espécies de Artrópodes.. E adivinham como eu fiquei quando soube.... Feliz...

Vejam ai algumas especies que eu e meu grupo fotografou... ah algumas especies eu jah tinha antes desse trabalho ser falado...


















Hey essa joaninha e essa borboleta tem uma historia mega legal.. Bom eu sempre vou nos sítios dos amigos do meu pai e no da minha vó... essa borboleta eu encontrei ela perto de um igarapé, em cima de uma flor, noss na hora que eu vi fui correndo tirar uma foto... e a joaninha foi tirada no sitio da minha vó, eu havia postado no meu finado Orkut e na hora eu lembrei e também lembrei que não tinha + ele :/ ai eu fui falar com minha amiga e por sorte ela tinha ainda essa foto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥