26.5.13

Bapho: Garota de 18 anos foi espancada por se parecer com Taylor Swift!

banner sosia
Xenna Kristian é uma jovem de 18 anos da Inglaterra, e ganha dinheiro como sósia da Taylor Swift, imitando a cantora em eventos de caridade e festas privadas.Mas infelizmente, a garota afirma que foi espancada por uma colega de classe, por ter inveja da sua semelhança física com Swift. De acordo com Xenna, a agressora puxou seus cabelos para o chão e lhe deu chutes no rosto. “Eu tentei tirar ela de cima de mim, mas meus amigos tiveram que me ajudar. Os professores não fizeram nada! Nunca esperei que uma coisa dessas aconteceria comigo, não é nada legal ver as pessoas sendo desagradáveis com você.”
sosia4

Tadinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥