24.4.13

Seção de Fotos

Heyyy Tenho novidades.... Ontem um fotografo  Weligton Rodrigues da minha City me convidou pra tirar umas fotos mostrando como eu era na faculdade (me achei )... Noss o trabalho fikou muito bom... Vo mostrar um pouco de como ficou as fotos...
TEM FOTOS MINHAS E COM MINHAS BEST♥


Amos esses meus Louquinhos....

Estudar estudar e estudar^^ e muito charme  disse o fotografo ^^











Um fato marcante sobre nós... Eu e meus Best amamos Doce....

Amigos da facul^^ ^^amo amo eles^^ e como sempre com o pirulito na mão^^
Hey depois que todo material estiver pronto eu posto + detalhes dessa Seção de fotos^^

Kiss de uma Quase modelo só que ñ


kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥