12.4.13

FATOS IMPORTANTES SOBRE O BEIJO

Page do Blog TheGloss{{W}} no Face

Tumblr_ml5fk1g9ks1rkchmwo2_500_large
Bom como amanha éh comemorado o dia do Beijo, que tal algumas dicas e fatos importantes.......
A origem da data, ninguém sabe ao certo. Sabe-se apenas que o Dia Internacional do Beijo, 13 de abril, foi criado em 1982 como uma brincadeira escolar, e a notícia espalhou-se pelo planeta.

Fatos...

1- Beijar faz você movimentar cerca de 29 músculos!
2- Dar umas beijocas te ajuda a perder de 12 a 18 calorias 
3- Beijar estimula a produção de endorfina, que provoca a sensação de felicidade
4- Segundo pesquisas britânicas, o beijo é um dos melhores anti depressivos naturais 
5- Beijar elimina as bactérias prejudiciais dos dentes e reduz o acúmulo da placa bacteriana

Dicas de beijo diferentes...

Beijo musical - Os lábios não se tocam. Uma boca sopra o ar na outra boca com cuidado, que controla as notas abrindo e fechando os lábios. Este tipo de beijo era muito utilizado na era hippie, principalmente nos Estados Unidos.

Beijo gelo - A introdução de alimentos ou outros objetos durante o beijo é uma forma bem interessante de variar. Neste caso específico, a diferença rápida de temperatura eleva o poder sensual do beijo.

Beijo Blade Runner - É o beijo que marca. A pessoa beijada ficará sentindo o Iatejar de seu beijo em sua boca durante pelo menos cinco dias, já que a pressão de seus lábios feriu sua gengiva e a dor foi anestesiada pelo roçar de sua língua.

Beijo Branca de Neve - Clássico beijo de vida, baseado na origem do beijo, quando as mães mastigavam os alimentos com a boca e depositavam na boca de seus filhos. É um beijo doce, que pode e deve ser dado a qualquer momento.


Beijo escorregadio - “Esta boca costuma escorregar pelo rosto, da testa até atingir os lábios. Gosto de chamá-los de ‘Beijo dos Extremos’. Ou são extremamente ingênuos ou são profundamente sensuais”
Tumblr_ml4515nqbk1rajgb3o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥