1.3.13

SAIBA COMO USAR: CALÇA LISTRADA PRETA E BRANCA

Elas usam com bota, de sapatilha, com casaco, cardigã… tudo mesmo! 


A calça tem um quê de Beetlejuice (éh um desenho antigo), vocês não acham? Pois esse foi o apelido que ela ganhou! Acho bem bonito combinar com uma peça de cor vibrante, mas, de verdade, acho que vale a pena investir no preto e branco, que é uma combinação clássica. Não sei, eu tenho uma tara pelas duas cores que é difícil de explicar, hahah!
As listras verticais da calça favorecem as mais baixinhas (o/), porque dão a ilusão de pernas mais longas. Para ficar maisdespojado, um truque é dobrar a barra da calça – fica super fofo e valoriza o sapato que você está usando. O que acham? Usariam? Preparem-se, porque essa pode ser a próxima peça-desejo de vocês, hein? :)
1. Calça listrada com camiseta



2. Calça listrada com blusa


3. Calça listrada com suéter




4. Calça listrada com blazer



6. Calça listrada com jaqueta de couro


8. Famosas com calça listrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥