4.3.13

Especial: Best Friend.....



Oiee.... Bom meninas eu aposto que todas vocês tem uma(um) ou varias(os) BFF.... Tipo eu tenho e eu super amo elas(eles) sabe eu posso ta longe deles + eles estão sempre sempre mesmo me enchendo e falando você  não faz falta... ai depois me mandam msgs dizendo eu to com saudades.... e eu faço o mesmo...
Ter uma pessoa que vocÊ pode contar tudo e ela te contar também éh mega bom.... E sem contar que quando estão juntos todos parece que o Mundo é Cor de Rosa e que tudo éh Perfeito...
Acho que é essa a função de um Amigo...
Ps: vocês tbm são minha Best + d um jeito diferente que eu super Amo^^

Espero que tenham  gostado....^^
 Kiss



Curtem a Page do The Gloss{{W}} (só clicar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥