26.2.13

Dúvidas que você sempre teve sobre os garotos

Tumblr_mitc8kvlnx1rs0kjio1_500_large
Por que eles têm a necessidade de provar que são fortes?Desde pequenos, os meninos são criados e educados para serem fisicamente e emocionalmente mais fortes. É uma condição imposta pela própria sociedade, que cria estereótipos e diz o tempo todo como as pessoas devem agir. Por isso, não culpe o cara se ele quer dar um de “machão”. É bem provável que ele não vá expor muito os sentimentos para você. E se, por algum motivo ele o fizer, esteja preparada para ouvi-lo e apoiá-lo.
Por que eles sempre pedem o número do seu celular, mas nunca ligam de fato? Um garoto que pede o seu telefone já é bem corajoso. E a decisão de ligar no dia seguinte é ainda mais torturante, porque isso significaria parecer desesperado. Bem, pelo menos na cabeça deles funciona desse jeito. No fim das contas, o medo de levar um fora fala mais alto do que a vontade de chamá-la para sair. Por isso, tente ser mais gentil com o próximo gatinho que anotar o número e deixe claro que você quer receber a ligação. Outra possibilidade menos romântica é o fato do cara não estar tão a fim e ficar sem jeito de confessar que não rolou. Vá se acostumando: homens preferem ser atropelados por um caminhão pegando fogo do que ter que dar um fora. #fail!
Por que eles prestam zero de atenção em você quando estão com os amigos?É natural que bata aquele medinho com a chegada de uma namorada, afinal, ninguém quer perder o ‘brother’ para uma garota, certo? Por isso é bem natural que o bofe dê mais atenção aos amigos. Na verdade, ele faz isso para provar aos companheiros que você não é uma ameaça. O melhor a se fazer nessas ocasiões é se enturmar e criar um bom relacionamento com a galera dele. Logo ele não precisará mais dividir as atenções com vocês. 
Por que eles sabem a escalação completa de 1980 do seu time de futebol, mas nunca lembram o que você disse 5 minutos atrás... Ou seja, não escutam se quer um tiquinho do que a gente diz?Verdade seja dita: meninos não são bons ouvintes. E é praticamente covardia tentar competir com o videogame ou com um jogo de futebol quando o assunto é fisgar a atenção do gato. Não rola ficar triste porque ele não comentou sobre o seu novo vestido. Tente encontrar assuntos que vocês dois gostem e ele ficará mais interessado no papo. 
Por que eles nunca percebem quando você está paquerando? Se você pretende alguma coisa com o cara, seja bem direta, nada de fazer joguinhos. Garotos são mais imaturos do que nós e isso faz deles um pouco mais lerdos também – principalmente quando o assunto é paquera. Eles demoram a captar os sinais que mandamos e estão sempre quebrando a cabeça quando o assunto é compreender o que queremos ou se estamos interessadas mesmo. Inclusive não é nada raro que os ‘queridos’ entendem tudo ao contrário, né? Oh, God...
Espero que tenha ajudado^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥