13.2.13

Diva cancela shows devido à fortes dores


Lady Gaga



Pobre, Gaga! A Mother Monster cancelou recentemente os shows que faria em Chicago, Detroit e Hamilton, da turnê Born This Way. O motivo? Uma grave inflamação nas articulações. 

Segundo a própria diva, ela tentou esconder as dores para não ter de parar os shows: "Eu tenho escondido a lesão e a dor crônica há algum tempo, mas ao longo do mês passado, piorou. Tenho rezado para curar. Escondi da minha equipe porque eu não queria decepcionar meus fãs incríveis. No entanto, após o desempenho de ontem à noite, eu não conseguia andar e ainda não posso".

Parece que Lady Gaga ficou mesmo chateada com essa situação. "Eu espero que você possa me perdoar, porque é quase impossível para eu me perdoar", ela continuou sobre o cancelamento das apresentações. 
Melhoras^^

379295_564706796902997_1331087328_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥