14.2.13

Demi Lovato se apóia em suas muletas ao caminhar no tapete Topshop Topman Abertura LA Partido Cecconi em West Hollywood na quarta-feira (13 de fevereiro) em Los Angeles. O jogador de 20 anos foi visto conversando com Derek Hough no evento. "Só tenho uma pré-visualização da TopShop @ nova e é incrível eu não posso esperar até quinta-feira - Vejo você lá", escreveu Demi no início desta semana .

Demi Lovato se apóia em suas muletas ao caminhar no tapete Topshop Topman Abertura LA Partido Cecconi em West Hollywood na quarta-feira (13 de fevereiro) em Los Angeles.


O jogador de 20 anos foi visto conversando com Derek Hough no evento. "Só tenho uma pré-visualização da TopShop @ nova e é incrível eu não posso esperar até quinta-feira - Vejo você lá", escreveu Demi no início desta semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥