30.1.13

Texto: Uma sereia

Tumblr_mgj5fnykvm1rnlecmo1_500_large
As sereias estavam em greve de beleza 
e os reis esperavam sua morte verde clara.
Os Deuses se feriram na sua franqueza
e a Venus tinha a fala mais felina e rara.
Dos caminhos que não sei medir por minha destreza
eu me perco e me acho , tenho um mapa na cara
ser plebeu em plena plenitude da realeza
é ferida que sangra e nunca mais sara...
Sou eu mesmo tentando não ser... 
Sou eu mesmo criatura mutante parada...
Areias movediças das palavras não vão me deter!
A sereia esta velha e nao mais sarada,
A Venus está frígida e não mais sarada...
Sou seu espelho quebrado querendo se refazer

Na índia viviam três princesas sereias:
Se, Re e Ia.
Hoje de manhã, Se acordou e chamou susurrando a Re para preparar o café:
Se diz:
- Por que temos que fazer o café ?
Re diz:
- Porque é niver da Ia e vamos levar corais doces,bolo de algas, refripolvos, paodeló de caldas e brigadeialgas e fazer aquela farra.
Mas Ia não parava de chorar lembrando da morte de Farra...E não houve farra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥