31.1.13

“Mesmo que seja um erro, é o meu erro” diz Rihanna sobre volta com o Rap Chris Brown


RiRi contou que ficou esse tempo afastada de Chris Brown para que ele percebesse o erro que cometeu. “Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma e não podia simplesmente enterrar o que sentia”, contou Rihanna.

A cantora disse ainda que voltou mesmo com Chris Brown, mesmo que seja um erro. “Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo”, afirmou Rihanna. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos anos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Atualmente, RiRi falou que o relacionamento com Brown é bem melhor e que agora “valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥