17.1.13

Dicas para usar saia mullet....


Curtinha na frente. Cauda longa e esvoaçante atrás. A combinação destes elementos numa mesma peça tinha tudo para ser um desastre fashion. Porém, nos anos 80 (sempre eles!) as assimetrias faziam a cabeça de muita gente. Literalmente. Mullet era o nome do corte que deixava a franja repicada e uns fios mais compridos na altura do ombro. Tá, é trash. Mas temos de admitir: a saia que lembra este tipo de cabelo é bem gracinha! Selena Gomez, Ashley Tisdale e Miley Cyrus já desfilaram suas mullets por vários red carpets, no melhor estilo princesas modernas. E a tendência deve dominar as ruas durante o verão. Por isso, corra para garantir um exemplar também. Com nossas dicas, você vai reinar absoluta na lista das mais estilosas.
Luisa Accorsi (R$ 150) | Foto: Divulgação

Img_0288_large
- O corte mullet já chama muita atenção. Por isso, tente balancear o look usando uma peça neutra na parte de cima. Uma boa opção para os dias frios é investir num tricô quentinho ou numa camisa jeans acinturada. Quando o sol aparecer, vá de regatinha colorida (sem babados!) e complemente com um colar bapho!
- Se o seu negócio é chegar abalando a concorrência em alguma festa ou balada, o jeito é se jogar no mix de estampas. Que tal misturar florais com prints de paisagem? Ou listras com bolinhas (conhecidas também como póas)? Abuse! Mas não se esqueça: você precisará coordenar direitinho a combinação de cores entre uma estampa e outra. Este é o pulo do gato para a produção funcionar.
- Nos pés, valem quase todos os tipos de calçado. A escolha vai depender do efeito que deseja causar e, claro, das proporções do seu corpo. A febre agora são os sneakers. Os tênis proporcionam um contraste interessante com a saia mullet. Mas esta opção não rola para quem tem perna grossa. Se este for o seu caso, eleja um sapato de salto poderoso ou uma sapatilha nude, que alonga a silhueta e dá a impressão de pernas mais finas.
- Apesar do corte mullet ser a grande novidade da estação, jamais junte mais de uma peça com essa característica num look só. O resultado é desastroso!
- Antes de comemorar a aquisição da sua primeira mullet, avalie, ainda na loja, se a parte da frente está curta demais. Além de ser desconfortável, você pode ter sérios problemas caso queira usar a peça com uma camisa ou blusa comprida, por exemplo. Isso porque a parte que vai por dentro da saia não pode aparecer de jeito nenhum. #Ficadica!
- Quanto aos acessórios, quase tudo combina com a saia mullet. Como menos é mais, opte sempre por colares, brincos e bolsas menores. Deixe a peça-bapho brilhar sozinha!
2770231_27352a8c592311e297b922000a1fa527_7_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥