17.11.12

Para minha perfeita FADINHA

Para minha FADINHA

Eh... parece que foi ontem que fiz a 5ª serie, e parece que foi ontem que te conheci..., Sabe aquela menina mimada, metindinha.. sim voce era tudo isso. Mais tbm foi aquela garota por quem me apaixonei, e ainda continuo.
Sabe Ana as vezes não entendemos os propositos de Deus para nossas vidas, eu não queria fazer BIOLOGIA e de repende fiz.. e agora com voce estou hahaha que mundo louco...
O mais louco da historia sou eu, e esse mesmo louco que AMAR voce pro resto da vida... e esse mesmo louco que ser "um dia" seu marido.

E é por isso que hoje estou aqui pra te dizer QUE SOU LOUCO POR VOCE.
e dizer.. que mesmo que um dia todos tente nos separar, se ainda existir AMOR eu e voce ficaremos unidos.

O importante é que

Eu Te amo! Isso eu sei de maneira absoluta, só não sei o porquê, mas sinto que vem de longe essa louca paixão, não sei o que será do amanhã, mas também não importa. Te Amo como amigo, companheiro e amante esse amor me conforta e para mim é só isso que importa.


Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar, alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz. Hoje posso dizer que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida é a minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã e sempre o meu eterno amor. Te Amo.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Queria um namorado desse. Que romantico

    ResponderExcluir
  3. Ele não éh meu namorado.... Mais amei tudo oke ele colokou...

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥