12.11.12

Justin Bieber não está desistindo de Selena Gomez


O site de fofocas TMZ, postou uma notícia um tanto quanto intrigante, mesmo com a atual situação entre Justin Bieber e Selena Gomez. Após uma entrevista concedida por Justin, na qual ele pareceu um tanto confuso ao falar sobre o término de sua relação, o site “TMZ” divulgou uma notícia onde diz que “Justin Bieber não está desistindo de Selena Gomez”, confira a tradução abaixo:
NÃO está terminado entre Justin Bieber e Selena Gomez. Fontes bastante familiares com a situação, contam ao TMZ duas coisas.
1. Justin não está envolvido com ninguém. Há fotos circulando dele com a modelo da Victoria’s Secret, mas não há nada lá.
2. Justin gostaria de voltar com Selena, e acredita que isso pode acontecer. Estamos dizendo da forma que Justin vê isso, eles se separaram muitas vezes antes, e essa é apenas mais uma pausa.
Estamos informados de que ele não está assustado… Ele pensa que há uma boa chance deles voltarem.
Lembrando que o TMZ é um site de fofocas, e que por mais que tenha postado muitas notícias verdadeiras em primeira mão, também já postou muitas notícias falsas. Vamos aguardar mais informações. Por enquanto, o que sabemos é que a situação não parece nem um pouco boa entre Justin e Selena.408094_404804369590688_49179148_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥