26.10.12

Justin Bieber careca??? Vejam o porque




Justin Bieber, com certeza, não está nos seus melhores dias. Depois dos boatos de que o "pai" de Selena Gomez queria processá-lo, ele foi vítima de uma bricadeirinha muito mais séria.
 
Uma foto dele careca começou a circular pela internet, com a alegação que o boy estava sofrendo de câncer. Além disso, seu Twitter foi invadido e várias mensagens que alimentavam esse boato foram postadas. "Muitos dos meus incríveis apoiadores estão raspando suas cabeças para me ajudar a fazer o mesmo! Eu amo meus fãs!", o invasor escreveu.
 
Para completar, um perfil falso do canal E! foi criado para espalhar a mentira, assim como um site fake sobre a causa.
 
Logo, a hashtag #BaldForBieber (#CarecaPorBieber) entrou nos Trending Topics e várias Beliebers começaram a raspar a cabeça por solidariedade. Mal sabiam elas que todo o esforço era à toa!
 
A foto de JB careca é, na verdade, de uma participação que fez em um programa de entrevistas em 2011, com uma toca cor de pele. Confira:

 

Que piada sem graça! ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥