10.7.12

Tutorial anel duplo


Materiais:
* pistola de cola quente
* 3 tachas de pirâmide
* alicate com ponta fina
* 2 anéis ajustáveis
Passo a passo:
1-  Retire qualquer detalhe do anel com o alicate. Abra os anéis ligeiramente.
2- Com o seu alicate, dobre cada extremidade do anel para fora. Tente deixar o mais horizontal possível.
3- Pegue uma das tachas e dobre os dois pinos para dentro. Preencha o interior da tacha com cola. Cole um dos anéis na tacha. Preencha a segunda tacha com cola e coloque no outro lado do anel. Adicione um pouco mais de cola e passe para o segundo anel.
4- Cole a última tacha no último lado do anel.
Prontinhoo, agora é só sair desfilando com o anel novo:
Espero que tenham gostado da dica de hoje, eu vou fazer o meu hoje e amanha eu post para vocês como ficou!!
Quem fizer posta na minha fan Page https://www.facebook.com/pages/Blog-The-Gloss/349253145099269 ou    https://www.facebook.com/groups/346877102047887/  que eu estarei mostrando aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥