6.7.12

O que fazer nas férias com muito e pouco dinheiro???eu tenho a resposta!!

Quando chega o meio do ano muitos estudantes entram em férias e logo vem à cabeça uma grande dúvida: o que fazer nessas férias? Olhamos para todos os lados e parece que nada agrada e que tudo já está muito sem graça, mas é aí que você vai aprender a unir o útil ao agradável e fazer desse tempo “disponível” se tornar momentos marcantes em sua vida e na de seus amigos. Para começar vamos dar algumas dicas do que pode ser feito durante esse períodos de férias.

1ºBoliche

jogando bolicheSe você mora em uma cidade que oferece esse lugar de lazer aproveite. Junte sua galera e vá ao boliche pelo menos uma vez por semana, além de distrair você aprenderá um novo esporte. Se você nunca jogou essa é a oportunidade de aprender algo novo, chame seus amigos e bom jogo.

2ºCinema

Pessoas no cinema.Para quem já está acostumado a pegar um cineminha no final de semana pode parecer bobagem, mas se você raramente vai ao cinema ou mesmo nunca foi, agora é a hora. Aproveite os dias de férias e vá ao cinema, se a sua cidade não oferece essa programação, aproveite que você tempo e vá à cidade mais próxima para se divertir ao lado dos seus amigos.

3ºAcampamentos

Acampamento.Uma das viagens inesquecíveis que uma pessoa pode fazer é quando larga tudo e vai acampar, seja em barracas pequenas, colchões de ar ou mesmo em algum chalé, o importante é fazer do seu dia momentos felizes. Procure um lugar seguro e programe-se antes, reúna alguns amigos, colchões, comida e conheça bem o lugar antes de se aventurar, e faça das suas férias dias inesquecíveis.

Agora se ta com pouco dinheiro  e mesmo assim  quer se divertir!! Ai vão as melhores dicas para você!!!
Para relaxar gastando o mínimo é necessário estar atento as promoções e descontos, evitando épocas especiais como carnaval, natal, páscoa, enfim, onde os hotéis oferecem grandes vantagens para um ótimo fim de semana, não se esquecendo que em férias escolares os preços mudam, ou melhor, sobem.
Viaje para fora e dentre ao mesmo tempo, ou melhor, realize viagens nacionais poupando-lhe as despesas de vôo, dinheiro este que poderia ser utilizado em outros programas mais econômicos e também divertido. Caso, você deseje realmente viajar, então, realize um planejamento antecipado realizando reservas de hotéis e vôos, visando sempre saldos, descontos, promoções e efetuando pesquisas de preços.
Em finais de semana dedique-se a sua família e amigos realizando o que não pode ser feito em momentos quando está na rotina de trabalho, por isso, realize um churrasco, passeio na praia ou em parques de diversões, viaje para o interior para visitar parentes e entes queridos, enfim, há uma vasta lista de o que fazer nas férias com pouco dinheiro, mas lembre-se apenas de descansar, por isso, esqueça o mundo e seus problemas atuais, pois isso poderá ser feito apenas uam vez no ano ou enquanto tiver feriados prolongados.
Convide suas amigas(os)  para ver um filme na sua casa...
Faça uma noite do pijama...(amo)
Va em uma praça com suas amigas, namorado ou familia e tire varias fotos!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!
Bjos Mágicos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥