6.7.12

Mamãe Expert... No assunto Moda::: COMO usar um casaquinho Basic

Olá galera!   a partir   de hoje estou estreando aqui  no  blog The Gloss{{W}}  da minha querida amiga Anna Claudia, darei dicas importantes como ;  moda  de maneira geral, se ligam  nas dicas, todas as sexta feira. desde já  agradeço a sua atenção.  
Ahh já ia esquecendo  do mais importante meu nome, PODEM  me chamar de Mamãe Expert(sou expert em tudo que post!)


Bom meu Primeiro post será dicas de como usar um casaquinho Basic em qualquer estação do Ano....
 POr exemplo:: Você  pode colocar uma roupinha casual e um casaquinho para dar aquele toque todo especial... Você ficara elegante e versátil, e pronta para arrasar em qualquer situação!!♥
Exemplos:: 


Contado para soluções de  duvidas no mamaeexpert@hotmail.com   mandem suas Duvidas que responderei   com o maior Prezer!!




Sigam minhas Dicas e NÃO PAGAM MICO:*




2 comentários:

  1. Eu queria saber como eu posso usar uma jaqueta de coura sem errar??? Amei esse post e a sua dica rápida! Esse blog ta melhor

    ResponderExcluir
  2. Pode ser com uma regata e uma calça jeans e se você gosta de short pode ser usado também... Fica ótimo em uma tarde com as amigas!!Em Qualquer ocasião

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥