3.7.12

Justin Bieber confessou que adora bumbum!


Justin Bieber tem mostrado ultimamente que é gente como a gente, e não resiste a uma mulher bonita. Depois de assumir que gosta de mulheres de shorts curtos e pernas de fora, o astro confessou que sua parte preferida do corpo feminino é o bumbum!
Justin Bieber confessou que adora bumbum!555875_325431344212556_60211727_n_large
Apesar de Selena ser bem magrinha, Justin disse que admira as mulheres com o traseiro mais avantajado, como Nicki Minaj. “Eu acho que sou um cara de bumbum. Eu adoro, sinto-me atraído. Não tenho nenhum favorito, mas Nicki Minaj tem um belo traseiro”, disse o cantor de “Boyfriend” à revista Q.
Justin Bieber compra moto de 40 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥