20.6.12

Sucesso nas telinhas


Algumas séries de televisão se tornaram inesquecíveis! Músicas de abertura, personagens e até mesmo alguns episódios acabam virando referência. Fizemos uma seleção dos seriados mais assistidos dos últimos anos para você relembrar. Confira!


 
Mesmo 40 anos após seu cancelamento, a série Chaves continua nas telinhas e conquistando muitos fãs. Ela conta a história de um garoto órfão que vive na periferia de uma grande cidade, dentro de um barril. Quico, Nhonho, Dona Florinda, Seu Madruga, Chiquinha, Sr. Barriga, Professor Girafales e a Bruxa do 71 são personagens que estão na memória de crianças de muitas gerações. Você ainda pode vê-los de segunda à sexta no SBT, às 18h30.


Um Maluco no Pedaço, programa dos anos 90, foi o trabalho que deu visibilidade ao ator Will Smith. Na série, ele interpretava um personagem de mesmo nome, que vivia em um bairro periférico da Filadélfia, EUA, e vai morar com os tios ricos em Bel Air, na Califórnia. Com essa família, ele passa vários apuros e faz muitas trapalhadas para matar qualquer um de rir! Assista todos os dias, às 02h30 na Nickelodeon e aos sábados, às 3h30, no SBT.


Friends  foi, provavelmente, a mais famosa série de todos os tempos. Ela conta a história de seis amigos que vivem em Nova York e passam por situações divertidas no cotidiano. Muito difícil conhecer alguém que nunca ouviu falar em Rachel, Monica, Chandler, Ross, Joey e Phoebe, né? Sua música de abertura, I'll Be There For You, do grupo Rembrandts, também ficou muito marcada. Divirta-se com os episódios no canal pago Warner (consulte horários aqui).


Sex And The City  é sobre a vida de quatro mulheres nova-iorquinas bem sucedidas a procura de um amor verdadeiro. Cada uma das personagens Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, tem uma personalidade diferente, mas todas são apaixonadas por moda e superbem-sucedidas. A série já foi muito premiada e até ganhou dois filmes! A série pode ser vista todas as sextas-feiras, às 21h30, no canal pago Multishow.


The O.C. foi uma série muito popular entre os adolescentes. A trama é sobre Ryan, um garoto que tinha tudo para não ser ninguém na vida, mas acaba indo viver na comunidade de Newport Beach, rica e privilegiada. Lá, ele conhece os problemas mais íntimos das famílias poderosas e começa a se envolver com eles. O programa será exibido no canal pago VH1 a partir do dia 25 de junho, de segunda à sexta, às 19h.


Apesar de todas as recentes polêmicas, Two And a Half Men é uma série consagrada. Ela mostra a vida do bem-sucedido Charlie Harper, que se vê obrigado a abrigar seu irmão Alan e seu sobrinho Jake na sua mansão em Malibu. O estilo mulherengo de um combinado com o jeito atrapalhado do outro forma uma história genial. Agora, com a saída do ator Charlie Sheen, Ashton Kutcher se tornou um dos protagonistas, vivendo Walden. Você pode assistí-la no canal Warner (consulte horários aqui).


Gossip Girl ganhou o coração das girls mais antenadas em moda. Além de figurinos incríveis, a trama é complexa e intrigante, contando a vida de adolescentes ricos de Manhattan que são completamente manipulados pelo poder da fofoca. Quem comanda tudo isso é a misteriosa dona do blog com o mesmo nome da série. Assista no canal Glitz, às 21h e no SBT às 2h.


The Big Bang Theory é inusitada e muito, muito divertida. A série é sobre quatro gênios da física e da química, que têm um modo muito particular de diversão. Quando a garota Penny se torna a vizinha deles, tudo muda e eles aprendem muito com a gata que mal havia estudado. Os termos complicados e as piadas inteligentes tornam tudo ainda mais legal! Você pode assistí-la no canal Warner (consulte horários aqui).


Glee é uma série musical que aborda temas polêmicos da juventude, como a homossexualidade e o bullying. Conta a história de um coral de colégio que tenta recuperar sua fama após muitos escândalos e fracassos. Todos os seus integrantes têm personalidades interessantes que precisam contornar a dificuldade de ser um grupo desprezado na escola. A cada episódio, a trilha sonora é uma surpresa! É transmitida no canal pago Fox (confira horários aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥