27.6.12

Deixe seu celular de cara nova!! Use Adesivos!!

Adesivos mude a cara do seu celular
Além de personalizar, os adesivos, disponíveis em diversas estampas, também protegem os equipamentos contra riscos que sempre acabam aparecendo com o uso constante.
Tipo eu ameiii.... vejam como ficou o meu celular!! 
Obs: Ameiii... Minha mãe me comprou e meu namorado me ajudou a colar!!
Veja + opções!! 

Além do celular você pode personalizar seu mp3, computador, mouse, espelho... Ai meu Deus é uma infinidade de objetos a ser personalizado... E sem com ta que éh mega barato(ñ meu minha mãe pagou 3 reais)..
adesivos-fofos
Bom meninas é isso aii!! 
Quem gostou  ae???
Beeijos Mágicos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥