29.6.12

Antes e depois de cantoras famosas!! OMG


Rihanna
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Getty Images
Com o cabelo liso e comprido, Rihanna começou a carreira no estilo “patricinha” S.O.S foi o primeiro single do álbum A Girl Like Me. Lançada em 2006, a música apresentou a cantora de Barbados ao mundo e o sucesso foi imediato.
Mas, poucos anos depois, Riri mudou muito (o cabelo nem se fala), suas músicas ficaram mais sérias, acompanhando o estilo de vida da cantora, que passou por vários problemas de saúde e de relacionamento.
Christina Aguilera
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Getty Images
What a Girl Wants foi lançado em 1999 e levou Christina Aguilera de volta às paradas musicais depois de uma pausa na carreira após o fim do Clube da Disney. Na época, a cantora tinha 19 anos e exibia o corpo sarado em danças provocantes.
Nesses 13 anos, Christina ficou um tempo sumida da mídia, casou-se, teve um filho e se separou. A parceria com Maroon 5 na música Moves Like Jagger marcou a volta da cantora nos holofotes com alguns quilinhos a mais, porém com o mesmo vozeirão de sempre.

Beyoncé
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Getty Images
A diva é a prova viva de que o tempo realiza mudanças muito positivas em algumas pessoas. Bem mais magra e com os cabelos ‘ao vento’, Beyoncé começou a carreira em 1997 no Destiny’s Child. A música Survivor foi a responsável pelo sucesso mundial do trio.
Aos 30 anos, Beyoncé foi, aos poucos, conquistando tudo o que uma garota deseja: fama, sucesso, dinheiro, um príncipe encantado e um filho. Com a carreira consolidada, Beyoncé continua arrasando com sua voz grave e rebolado inconfundível.
Katy Perry
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Getty Images
No começo, muitos pensavam que ela era só mais uma garota diferente querendo aparecer:I Kissed a Girl mostrava uma cantora de estilo Pin Up que parecia querer chamar a atenção por ter beijado outra garota.
Muitas cores de cabelo depois, Katy mostrou que a menina que começou cantando no coral da igreja evoluiu e virou um mulherão: apesar de manter o estilo Pin up, está mais madura e os temas das músicas estão mais sérios.
Britney Spears
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Getty Images
Assim como Christina Aguilera, Britney Spears começou no Clube do Mickey. Voltou a cantar ainda adolescente e fez o maior sucesso com o hit Baby One More Time, no qual aparece toda menininha.
Britney virou um mulherão, se envolveu com drogas, engordou, ficou careca, casou, separou, casou de novo, teve dois filhos, separou. Voltou a cantar e continua fazendo sucesso. Atualmente também é jurada do programa The X Factor ao lado de Demi Lovato.
Sandy
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Orlando Oliveira/AgNews/Samuel Chaves
Ao lado do irmão, Júnior, Sandy começou a carreira bem pequenininha! O jeito meigo e fofo virou marca registrada da cantora em toda a sua infância e adolescência. E tem como dizer o contrário?
Sandy já fez de tudo para parar de aparecer com essa imagem de “santinha”: cortou o cabelo, ficou loira, fez propaganda de cerveja, fez tatuagem,  ficou loira, fez propaganda de cerveja, e casou… Com o primeiro namorado! O que importa, no entanto, é que continua com o mesmo talento de sempre!
Ivete Sangalo
Antes e depois de cantoras famosas
Foto: Samuel Chaves/Rafa Matteis
Ela canta, dança e pula desde os tempos de Banda Eva! Em 1997, Ivete já fazia o maior sucesso no Brasil cantando hits como ArerêAlô Paixão e Beleza Rara. A voz grave, a simpatia e o carisma eram um diferencial da cantora.
O tempo só trouxe benefícios para Ivete: ao longo de todos esses anos, ela ganhou um corpão de dar inveja a qualquer mulher, teve um filho, gravou DVD em Nova Iorque e agora também está atuando na novela Gabriela. #Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥