2.6.12

1º Namorado e o Único!

Bom a + de um ano eu conheci o amor da minha linda vidinha.....
Ele  me  conquistou e me fascinou... 
Conheci o amor com você....
E a cada minuto que passa tenho a certeza que você ta escrito na minha vida....
Lembra da quadrilha?? Então eu fiquei com raiva porque meu par foi embora e me deixou na mal...
+ Quem tava láh pra me ajudar a puxar a quadrilha?? Você meu amor!! Tipo eu era a noivinha!!!
E hoje faz um ano de namoro!! Nossa faz até que bastante, + pense vamos ficar muito + tempo juntos!!!
Sabe aquela musica? 
Já te disse que quero viver todos
Os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar,
Ao teu lado eu quero estar. (8)


Ao Teu Lado

Restart -


Te amo Jefferson!!!

Eu te disse que quero viver?
Eu te disse que quero viver?
Quando tudo isso acabar,
Ao teu lado eu quero estar;
Ao teu lado eu quero estar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥