7.5.12

selena gomez compartilha seus segredos de beleza


Existem alguns requisitos para moguldom-adolescente ou de outra forma e Selena Gomez, com o lançamento de seu perfume assinatura deste mês, terá satisfeito todos eles. Linha de moda de verificação,; música-filme de sucesso da televisão, verificar, ter um namorado com talentos igualmente hifenizadas quem se docemente objeta de falar sobre, confira. Outro requisito? Uma comunidade hiper-opinativo de superfãs. E em uma tarde de fevereiro blustery durante a semana de moda, uma dúzia de Selena estão reunidos em um arranha-céu da cidade de Nova York para encontrar a atriz e ajudá-la a criar um novo perfume.
"Eu tenho três cheiros favoritos no mundo: framboesa, baunilha e morango silvestre", diz Selena, enquanto cheirando testadores de cada nota da fragrância. "Vanilla só me faz sentir confortável e gostoso. Framboesa é divertido sem ser muito doce. Eu amo como feminino freesia é. Foi importante para mim que qualquer pessoa que sentir o cheiro achei atraente. Eu queria que fosse absolutamente adorável." Quem você poderia estar beijando, Selena? A atriz diz com uma risada tímida: "Bem, não é como eu estou beijando-me."
Selena começou debatendo seu perfume mais de um ano atrás e, ao longo de seis meses, reduzidos suas opções de 70 e tantos combinações de freesia, baunilha e framboesa para apenas três finalistas. Avaliando cada um Goldilocks estilo, ela diz para seus fãs: "Este primeiro é frutado, quase esmagadoramente assim E esta segunda cheira a detergente Cheira limpo e agradável Mas é especial o suficiente...?" Ela veta a primeira opção e deixa de lado o segundo como uma possibilidade. A terceira opção é dada uma inalação, estendida persistente: "Limpe, como a segunda opção, mas com um toque de frutas é sedutor e delicioso Eu amo isso.". Seus fãs concordam ("Eu quero comer", diz um. "Posso levá-la para casa agora?" Pergunta a outro). "Ah, bom. Mas o mais importante", Selena disse com uma piscadela, "isso faz você se sentir adorável?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥