8.5.12

Pra a pessoa que + ama sapatos!! Best Deisy

Esse post éh dedicado a minha Best Friend Deisy!!! 
Likes | Tumblrwe choose our own destinyFacebookFacebookFacebookFacebookModa & MakeMaquiagem Unha ♥Moda Make Up.  Facebook
(1) Fotos do muralKaah Sangue Cavalcante
Maquiagem Unha ♥ Renata Borges
Meninas e Sapatos o Blog da BotteroMaquiagem Unha ♥

Tipo éh muito serio minha amiga ama sapatos nossa ela tipo eu pra o lado de Bolsas(quase não tenho muitas kk) ela tem cada um mais lindo e fofo que o outro!!! Fora que ele tem muitas bolsas tbm!!
#DeisyAmaSapatos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥