22.5.12

Justin Bieber: Veja o que ele revela sobre Believe

Bieber  revela, se não fosse pelo amor das fãs, já teria largado sua carreira. "Houve momentos que eu queria dizer 'cansei, não quero mais fazer isso'", confessou.
Ainda bem que não largou...
Seu álbum Believe trará muitas músicas sobre momentos decisivos em sua vida. Uma delas, que dá nome ao CD, é especialmente dedicada às fãs. "Acho que é muito importante para mim porque ela fala dos meus fãs e o quanto eles me ajudaram. Eles realmente impediram meu coração de cair porque eles sempre estiveram ao meu lado, me ajudaram e levantaram o meu humor", explicou ele!.

Veja as músicas de seu cd que estara nas lojas em Junho!!
 "All Around The World" (Feat. Ludacris)
"Boyfriend"
"As Long As You Love Me" (feat. Big Sean)
"Take You"
"Right Here" (Feat. Drake)
"Catching Feelings"
"Fall"
"Die In your Arms"
"Throught of You"
"Beauty and a Beat" (feat. Nicki Minaj)
"One Love"
"Be Altright"
"Believe"
"Out Of Town Girl"
"She Doesn't Like Lights"
"Maria”


Qual será a sua preferida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥