27.5.12

Texto sobre Amor! por Ívina Nascimento!

AMOR, uma palavra tão pequena mais que faz um estrago enorme no coração, as pessoas dizem EU TE AMO com tanta facilidade,muitos o usam para o mal,somente para ver outras pessoas sofrerem,dizer EU TE AMO da boca pra fora é muito fácil,queria ver se você amasse alguém ,a ponto de fazer tudo para ver essa pessoa feliz,ate mesmo esquecer de você, passar por cima de tudo e de todos para estar ao lado dela,de sacrificar a sua felicidade,de abrir mão de todos os seus sonhos,quando se ama realmente,faze-se muitos sacrifícios pela pessoa amada,já me perguntaram se o amor perdeu a sua magia com o  passar dos anos,e eu sempre respondi NÃO,infelizmente nós seres humanos,que não sabemos mais dá valor,as vezes por puro egoísmo magoamos quem realmente nos ama,quem faz de tudo para nos ver felizes,e mesmo assim ainda permanecem ao nosso lado,esses sim sabem o significado da palavra AMAR!
Texto de Ívina Nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥